Categorias, MEUS TEXTOS

Persista, essa é a chave para qualquer vitória

 

A Cruz05e06

É normal que existam aqueles dias em que estamos mais desanimados, e que nossos pensamentos não sejam  100% positivos, mas são nesses dias que devemos nos esforçar o dobro, para que os pensamentos negativos passem longe, e tudo fique em paz. Quando disseram a muito tempo atrás que você atraí as coisas que pensa, realmente isso é verdade. Você já percebeu que quando as coisas não estão muito bem, tudo se torna vulnerável para dar errado? Seja no amor, na vida profissional, ou pessoal, basta um dia ruim, que tudo começa a desmoronar. Aquele famoso “Acordei como pé esquerdo”.

Se você deixar, realmente, tudo só irá piorar, por isso eu insisto em dizer que você deve ser pessimista e pensar positivo mesmo quando o mundo estiver desmoronando a sua frente, pois se você não for a sua própria fortaleza, não pode esperar que as pessoas sejam por você. Pense sempre nisso, as coisas só dependem de você mesmo para dar certo. As vezes um simples ato de gratidão muda tudo, o simples fato de muitas coisas darem errado e você ser grata por uma que deu certo, já faz com que você atraia positividade em sua vida.

Muitas vezes fiquei me lamentando pelo fato das coisas não darem certo em determinado assunto da minha vida, e cada vez que eu lamentava, mais coisas ruins aconteciam, e eu só reclamava mais, até que uma pessoa chegou em mim e disse, você não vê que é isso que te atrapalha? A sua falta de fé em você mesma, de achar que não consegue? Sempre terá uma situação pior que a sua, e sempre terá uma solução para o seu problema, e a chave para isso é os pensamentos e a persistência. Foi nesse momento da minha vida em que percebi que precisava acreditar em mim, acreditar no meu potencial, e ter coragem para enfrentar tudo que a vida colocasse em meu caminho. A frase é real “Deus não coloca um fardo na sua vida, que você não possa carregar, se ele te deu, é porque ele sabe que você aguenta”. Tenha sempre coragem de ir atrás do que você não passa um dia sem pensar, sonhe, mas não tenha medo de começar do pequeno, e se anime, pois nos piores dias, é o seu animo que vai ter reerguer.

Autora: Jaque Portinari

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s